Copa Paulista: Red Bull anuncia ex-atacante do São Paulo e se aproxima de zagueiro

O centroavante, já está trei com o grupo, se mostrou animado com o projeto para o segundo semestre

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) - Os setores ofensivo e defensivo do Red Bull Brasil ganharam nesta quarta-feira mais dois reforços para a disputa da Copa Paulista. Quem chega para integrar o elenco são: o atacante Ytalo, de 30 anos, e o lateral Rubens Carvalho, que estava atuando no XV de Piracicaba. O centroavante, que já está treina com o grupo, se mostrou animado com o projeto para o segundo semestre.

“O clube tem toda a estrutura que o jogador precisa e estamos montando um grupo bom e que com certeza será competitivo. Os treinos estão ajudando a dar uma cara para a equipe buscar os objetivos do ano”, comentou.

 Atacante Ytalo já treina com o elenco (Foto: Red Bull / media manager)
Atacante Ytalo já treina com o elenco (Foto: Red Bull / media manager)

Ytalo é o terceiro reforço anunciado para o ataque. Antes dele já haviam chegado ao clube os atacantes Gustavo e Gabriel Leite. O jogador, que já passou por Linense, Audax - onde foi vice-campeão paulista em 2016 - e São Paulo.

”Eu vim pelo projeto e pelos objetivos do clube, que são muitos. Neste ano vamos em busca do título da Copa Paulista para conseguir a vaga na Série D do ano que vem e com o plantel que estamos montando, teremos condição”, finalizou.

OUTRO REFORÇO
Além do acerto com o atacante, o Red Bull também está bem próximo de é o lateral-esquerdo Rubens Carvalho, que foi revelado pelas categorias de base do XV de Piracicaba e estava atuando no Estádio Barão de Serra Negra desde então. As negociações foram revelado pelo presidente do Nhô-Quim, Celso Christofoletti, mas ainda restam alguns documentos para que o anúncio seja feito.

 
 
" />