Paulistão: Atacante do Red Bull está próximo do retorno e celebra: 'Estou sem dores'

Toro Loko busca uma classificação no Grupo D, que tem também Santos (1º), Botafogo-SP (2º) e Mirassol (4º)

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 - Praticamente recuperado de uma lesão muscular que o tirou dos gramados nas últimas semanas, o atacante do Red Bull Brasil, Tatá, está praticamente pronto para voltar a atuar com a camisa do Toro Loko. Segundo o jogador, sua evolução foi grande e seu desejo é estar em campo o quanto antes. Equipe está em 3º lugar do grupo D no Campeonato Paulista.

RETORNO PRÓXIMO
“Tive uma evolução boa nas últimas semanas e estou muito feliz com isso. Agora é recuperar o tempo perdido. Estou praticamente pronto, já sem dores e correndo contra o tempo para estar à disposição o quanto antes. Tenho me dedicado muito para que isso aconteça logo”, afirmou.

Tatá segue em fase final de recuperação no Red Bull e espera estar à disposição nas próximas rodadas do Paulistão (Divulgação / Red Bull Brasil)
Tatá segue em fase final de recuperação no Red Bull e espera estar à disposição nas próximas rodadas do Paulistão (Divulgação / Red Bull Brasil)
OTIMISTA!
Ainda de acordo com o atleta, a evolução do time campineiro tem motivado o elenco.

“Venho acompanhando a evolução da nossa equipe nas últimas partidas. Estamos no caminho certo e a tendência é melhorar ainda mais nosso rendimento nos próximos jogos do Paulistão. Tenho certeza que vamos continuar firmes na briga pela classificação para as finais da competição”.

 
 
" />