Paulistão: Deivid exalta o 1º tempo do Red Bull e projeta jogo contra o São Caetano

Equipe tem 6 pontos e está em 3º lugar do grupo D, o mais equilibrado do Campeonato Paulista. Santos, o líder do grupo, tem 7 pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 - Na noite do último sábado, o time do Red Bull Brasil empatou com o Bragantino pelo placar de 1 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Com este resultado, o Toro Loko se mantém perto da zona de classificação com 6 pontos na terceira posição do grupo D, atrás do Santos e do Botafogo.

Presente em 302 minutos no Paulistão, titular nos últimos três jogos e artilheiro do clube no torneio, o atacante Deivid lastimou ter perdido dois pontos em seus domínios. Porém, enalteceu o primeiro tempo de sua equipe e lamentou o gol marcado pelo adversário.

Em partida amarrada, atacante Deivid tentou fugir da marcação no confronto diante do Bragantino, no estádio Moisés Lucarelli (Divulgação/RBB)
Em partida amarrada, atacante Deivid tentou fugir da marcação no confronto diante do Bragantino, no estádio Moisés Lucarelli (Divulgação/RBB)
“Fizemos uma partida consistente no primeiro tempo, com toque de bola e assim chegamos ao gol. Tentamos manter o domínio do jogo no segundo tempo, mas não conseguimos evitar o gol de empate do Bragantino. A partir daí, a partida ficou amarrada e não tivemos muitas oportunidades. Infelizmente, o resultado veio. Vamos trabalhar firme para conseguirmos a reabilitação contra o São Caetano”, destacou.

CHEGA DE VACILAR!
“O Paulistão é o estadual mais difícil do país, por isso não podemos perder pontos importantes no Moisés (Lucarelli). Como todo respeito aos adversários, mas temos que dar as cartas no nosso estádio. Temos tempo para recuperação e com certeza, lutaremos pela nossa vaga na próxima fase, porque temos muita qualidade e vamos chegar”, relatou o jogador de 29 anos.

No sábado de Carnaval, o Toro Loko vai em busca da vitória contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, na região do ABC paulista. Deivid projeta um Red Bull ousado no próximo duelo da equipe no torneio.

“É um adversário perigoso, principalmente quando joga no seu estádio. Temos que ser inteligentes no nosso plano de jogo para surpreendermos o São Caetano, fora de casa”.

 
 
" />