Paulistão: Atacante do Red Bull Brasil prevê jogo duro contra o Novorizontino

Após seis jogos, o Grupo D é o mais equilibrado do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - Depois de empatar com o São Caetano por 1 a 1, fora de casa, no último sábado, a equipe do Red Bull Brasil vai em busca da sua segunda vitória no Campeonato Paulista, no duelo desta quinta-feira, as 19h30, diante do Grêmio Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela sétima rodada da competição estadual.

Destaque do Toro Loko no torneio com dois gols marcados, sendo o artilheiro do clube no Paulistão e com uma assistência, o atacante Deivid elogia o próximo adversário, mas ressalta que o seu time tem qualidade para conseguir o triunfo como visitante.

“Vamos enfrentar uma equipe aplicada, bem organizada dentro de campo. O Novorizontino é um time complicado para se enfrentar no estádio deles com a força da torcida. Nos últimos dias, avaliamos o estilo de jogo deles e vamos atuar da maneira correta para sairmos com os três pontos. Temos qualidade e força de elenco suficiente para vencermos a partida”, falou o atleta.

Deivid, do Red Bull Brasil, prevê jogo duro contra o Novorizontino
Deivid, do Red Bull Brasil, prevê jogo duro contra o Novorizontino
Após seis jogos, o Grupo D é o mais equilibrado do Campeonato Paulista. O Red Bull está na terceira colocação com 7 pontos, tendo dois a menos que o líder Botafogo. O atacante Deivid disse que acredita na classificação, mas prevê que a luta vai se estender até as duas últimas rodadas da primeira fase.

“Sabíamos da dificuldade da nossa chave, pois são quatro times com grandes elencos. Até o momento, seguimos colados nos líderes. Não podemos bobear nesta reta final. Temos um plantel qualificado e eu tenho certeza que vamos avançar no Paulista, com todo respeito aos nossos adversários. Seguimos firmes em busca do nosso objetivo”, observou o atacante de 29 anos.