Paulistão: Red Bull surpreende e contrata Éder Luís, ex-São Paulo

Jogador fez apenas cinco partidas em 2017 e será uma das apostas do Tourão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) – O Red Bull não está para brincadeira e quer surpreender no Campeonato Paulista. Após contratar Ricardo Bueno, o Touro Loko acertou com o experiente atacante Éder Luís (foto abaixo), ex-São Paulo e que atuou pelo Vasco no último Campeonato Brasileiro.

Sua contratação é vista com muita surpresa, uma vez que o atacante jogou apenas cinco partidas nesta temporada. Destas cinco, começou no time titular apenas uma vez. É uma aposta do time campineiro, que trabalha há algum tempo e quer chegar com o time bem fisicamente já para a primeira rodada do Estadual.

Éder Luís jogou apenas cinco partidas em 2017
Éder Luís jogou apenas cinco partidas em 2017
Éder Luís tem 32 anos e foi revelado pelo Comercial, de Ribeirão Preto. Ainda jovem foi atuar no Atlético-MG, onde ganhou destaque e acabou sendo contratado pelo São Paulo. O jogador teve a chance de atuar no Benfica, de Portugal, mas não conseguiu regularidade e acabou indo ao Vasco, onde estava desde 2011. Neste período ele chegou a ser emprestado ao Al Nasr, dos Emirados Árabes.

Atualmente o Red Bull conta com os seguintes jogadores em seu elenco: Aguilar, Deivid, Edmilson, Hiago, Ricardo Bueno e Tatá.

Quanto aos reforços que chegaram para 2018, destaque para o goleiro Júlio César, ex-Corinthians; zagueiros Ewerton Páscoa, ex- Guarani, e Tiago Alves, ex-Ponte Preta; e o meia Rodrigo Andrade, ex-Vasco.

O Red Bull estreia no Paulistão no dia 17 de janeiro, quando recebe a Ferroviária, às 17 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

 
 
" />