Paulistão: Red Bull Brasil fecha com Élvis e acerta volta de Thiago Scuro

Os laterais Lucas Taylor e Thallyson, além do volante Fillipe Soutto, haviam sido contratados

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - O Red Bull Brasil anunciou boas notícias para seus torcedores tanto dentro quanto fora de campo. O experiente meia Élvis, ex-Botafogo e Criciúma, foi contratado para a disputa do Campeonato Paulista, enquanto o executivo Thiago Scuro acertou sua volta depois de ficar pouco mais de um ano no Cruzeiro.

Élvis é aguardado em Jarinu para realizar exames médicos e assinar contrato. Enquanto isso não acontecer, a diretoria do Toro Loko não confirma a contratação. O meia defendeu o Figueirense no último Campeonato Brasileiro e acumula também passagens por Criciúma, Botafogo, Tombense, América-MG, Atlético-GO, Paraná, Benfica-POR e União Leiria-POR.

Elvis será anunciado como reforço do Red Bull Brasil nos próximos dias
Elvis será anunciado como reforço do Red Bull Brasil nos próximos dias
Com a contratação de Élvis, o Red Bull Brasil chega a quatro reforços. Os laterais Lucas Taylor (ex-Palmeiras) e Thallyson (ex-Ceará), além do volante Fillipe Soutto (ex-Londrina), já estão à disposição do técnico Alberto Valentim, que conta com mais 12 jogadores já conhecidos dos torcedores.

DE VOLTA
Quem também chegou ao Toro Loko foi Thiago Scuro, mas dessa vez ele terá uma função diferente da que exerceu em sua primeira passagem, em 2015, quando era o responsável pelo departamento de futebol e deixou o clube após receber uma proposta do Cruzeiro. Ele será o CEO do Red Bull Brasil.

Ou seja, Thiago Scuro será o principal representante do Toro Loko e vai ser o responsável por todas as operações da empresa (Red Bull Global) na América Latina. O dirigente é quem vai cuidar da negociação caso alguma filial - da Áustria, dos Estados Unidos e da Alemanha - tenha interesse em algum jogador do clube brasileiro.

aaa