Copa SP: Com gol de Rodrigo, Red Bull Brasil vence Vitória e avança

No Jayme Cintra, em Jundiaí, o Toro Loko venceu o Leão por 1 a 0 e se garantiu na próxima fase da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - O Red Bull Brasil deu na tarde desta terça-feira mais um passo à frente na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Jayme Cintra, em Jundiaí, o Toro Loko venceu o Vitória por 1 a 0 e se garantiu na próxima fase da competição. O adversário será o vencedor da partida entre Paulista e Atlético-GO.

“Soubemos anular alguns pontos fortes do Vitória, que tem um bom time. Esperávamos a classificação e cumprimos um objetivo, temos que seguir em frente com o mesmo pensamento”, analisou o técnico Pablo Fernandez.

Classificado! Red Bull Brasil vence Vitória e avança na Copa SP (Foto: Divulgação)
Classificado! Red Bull Brasil vence Vitória e avança na Copa SP (Foto: Divulgação)
O sol forte e o calor intenso não diminuíram a concentração e o ímpeto do Red Bull Brasil, que começou a partida ocupando mais o campo de ataque adversário.

Após boa troca de passes, Luan recebeu fora da área e, de esquerda, chutou para levar perigo ao gol do Vitória.

E, no minuto seguinte, Rodrigo chegou às redes após arriscar de longe e contar com desvio da zaga para abrir o placar para o Toro Loko.

E o mesmo camisa 18 quase ampliou ao driblar e finalizar de perna direita, em chute defendido pelo goleiro. A segunda etapa não teve a mesma intensidade da primeira e os dois times pareceram sentir o cansaço. Mas, quando o Toro Loko não tinha sucesso no ataque, a defesa tratou de afastar o perigo sempre que necessário para garantir a vitória e a classificação à próxima fase.

aaa