Paulistão: Red Bull Brasil contrata volante revelado pelo Atlético-MG

Filipe Soutto jogou a Série B pelo Londrina e chega ao Toro Loko para a disputa do Paulitão

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) -O Red Bull Brasil acertou o seu terceiro reforço após a chegado do técnico Alberto Valentim. Trata-se do volante Filipe Soutto, revelado pelo Atlético-MG e que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Londrina. O jogador de 25 anos defenderá o Touro Loko durante o Campeonato Paulista.

Em 2016, Filipe Soutto defendeu dois clubes. No primeiro semestre, o atleta jogou pelo Linense no Paulista e se transferiu depois para o Londrina para disputar a Série B no restante da temporada.
Filipe Soutto reforça o Red Bull Brasil (Foto: Reprodução / TV TEM)
Filipe Soutto reforça o Red Bull Brasil (Foto: Reprodução / TV TEM)

Soutto é o terceiro reforço da “era Valentim” no RB Brasil. Apesar da não-oficialização, o clube já tem tudo acertado com os laterais Lucas Taylor, que pertence ao Palmeiras e será emprestado até o fim do Paulistão, e com Thalluyson, que defendeu a Ferroviária neste ano durante o estadual e o Ceará na Série B do Brasileirão.

Os três reforços se juntam ao restante do elenco que já trabalha sob o comando de Alberto Valentim para o início da próxima temporada. A pré-temporada acontece na cidade de Jarinu, onde fica do Centro de Treinamento do Red Bull Brasil. A estreia do clube no Paulistão acontece no dia 5 de fevereiro, contra o Mirassol, fora de casa.