A pedido de Alberto Valentim Red Bull Brasil acerta com lateral do Palmeiras

Após atuar por Criciúma e Paraná em 2016, Lucas Taylor vai disputar o Paulistão pelo Toro Loko

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Procurando fazer um bom trabalho à frente do Red Bull Brasil, Alberto Valentim demonstra querer contar com jogadores de sua confiança. A tendência foi confirmada, uma vez que o clube acertou o empréstimo de Lucas Taylor, lateral-direito que pertence ao Palmeiras e que nesta temporada atuou por Criciúma e Paraná. O jovem de apenas 21 anos de idade deve se apresentar no início de janeiro, quando o Toro Loko começará a se preparar para a disputa do Paulistão.

Ex-auxiliar do atual Campeão Brasileiro, Alberto Valentim indicou o jogador que não seria aproveitado no plantel principal do Palmeiras. Revelado no Verdão, Lucas Taylor ganhou destaque após entrar na partida decisiva contra o Santos na Final da Copa do Brasil do ano passado. Contudo, o atleta não recebeu muitas oportunidades, sendo emprestado para ganhar experiência.

Lucas Taylor deve se apresentar na primeira semana de janeiro
Lucas Taylor deve se apresentar na primeira semana de janeiro

EMPRÉSTIMOS EM 2016
No primeiro semestre, o jogador disputou o Campeonato Catarinense pelo Criciúma. Já no segundo foi repassado ao Paraná onde ficou até o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Toro Loko só deve fazer o anuncio oficial no próximo ano, perto da data da apresentação do jogador.

O atleta tem características ofensivas, procurando explorar sempre a força física. Veloz, o lateral atua praticamente como um ala direito, visando sempre a linha de fundo e jogadas na diagonal, na linguagem da bola, o 'facão'. A exemplo deste, o técnico do Red Bull Brasil deve indicar outros jogadores do Palmeiras.