Paulistão: Repatriado, volante rasga elogios a estrutura do Red Bull

Presente em 12 dos 16 jogos da equipe na competição estadual, Magrão mostrou versatilidade atuando em várias partidas como zagueiro

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 26 (AFI) – Após jogar a última Série B pelo Náutico, o volante William Magrão (foto abaixo) voltará a vestir a camisa do Red Bull no Campeonato Paulista de 2016 – já atuou no Estadual deste ano. O jogador está contente e rasgou elogios ao time campineiro. Magrão disse que o Tourão pode surpreender.

“Estou muito feliz com esse retorno ao Red Bull. É um clube muito organizado, com uma estrutura impressionante e que vem colhendo os frutos nos últimos anos. Vamos fazer de tudo para melhorar ainda mais o desempenho que tivemos este ano”, declarou.

Presente em 12 dos 16 jogos da equipe na competição estadual, Magrão mostrou versatilidade atuando em várias partidas como zagueiro.

“Eu sempre tento ajudar da melhor maneira possível o time que estou defendendo. Me adaptei muito bem na zaga tanto aqui no Red Bull quanto no Náutico pela Série B. Estou a disposição do professor Maurício Barbieri para ser utilizado onde ele achar necessário”, finalizou.

Com 28 anos de idade e passagens por grandes clubes do futebol brasileiro como Grêmio, Ponte Preta, Cruzeiro e Figueirense, Willian Magrão chega para ser um dos líderes da equipe na competição.