Série D: Red Bull contrata zagueiro Gerson que estava no Uruguai

Atletas reforçam o Toro Loko que estreia na Série D do Brasileirão no dia 19 de julho contra o Operário-PR

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) – O Red Bull anunciou mais uma contratação para a disputa inédita do Campeonato Brasileiro da Série D nesta sexta-feira no CFA (Centro de Formação de Atletas), em Jarinu. Trata-se do zagueiro Gérson, que estava C.A. Atenas, do Uruguai.

Red Bull contrata zagueiro Gerson que estava no Uruguai para a Série D
Red Bull contrata zagueiro Gerson que estava no Uruguai para a Série D
A equipe de Campinas faz o último jogo-treino nesta fase de preparação para o Brasileirão diante do Ituano neste sábado, às 10 horas, no estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu.

A sétima edição da Série D começa neste fim de semana com duas partidas no grupo do Red Bull. A equipe do Resende-RJ recebe o Operário-PR, enquanto o Ypiranga-RS duela contra o Inter de Lages-SC na cidade de Erechim. A estreia do Toro Loko será na segunda rodada diante do Operário no domingo, dia 19, em Ponta Grossa.

REGULAMENTO

Divididos em oito grupos regionalmente, com quatro equipes em cada, a primeira fase terá 10 rodadas, com uma folga para cada agremiação, e classificará os dois melhores de cada grupo, em um total de 16 equipes capacitadas a disputar a segunda fase, mais conhecida como oitavas de final.

Aí a competição vira mata-mata e o melhor primeiro colocado enfrenta o pior segundo, em jogos de ida e volta. Os classificados à quartas de final terão a grande chance de disputar a vaga na Série C de 2016. Quem vencer, se garante na semifinal, entre os quatro melhores, e ainda tem o acesso garantido. O campeão será conhecido na grande final, também em jogos de ida e volta.

 
 
" />