Paulista A2: Red Bull apresenta elenco que tentará o inédito acesso

Os mais experientes do grupo são o goleiro Juninho e o zagueiro Fabiano Eller

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - Inspirado na força e na resistência do veículo Volvo Sugga, o Red Bull apresentou, nesta quinta-feira, o elenco completo que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista. Entre caras novas e velhos conhecidos, o time de Campinas inscreveu 29 jogadores no total.

A reformulação do elenco, que teve início no final do ano passado, trouxe ao clube 20 novos atletas. Entre eles estão os experientes Fabiano Eller, com passagens de destaque por Fluminense e Internacional, onde levantou as taças da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, e o volante Andrade, formado no Vasco e que disputou a última temporada pelo Audax-RJ.

Outro destaque é a chegada do goleiro Juninho. O arqueiro foi peça chave na campanha do Audax no ano passado, tendo estado em campo na partida que deu o acesso para a Série A1 do Paulista diante do próprio Red Bull, e agora chega ao time campineiro para repetir a façanha.

Enquanto uns chegam outros retornam ao Red Bull. São os casos do meia Allan Dias, que defendeu o Guaratinguetá no segundo semestre de 2013, e os atacantes Leandro Love, autor de 9 gols em 13 partidas na edição de 2012 da Série A2, e Careca, campeão da Série A3 em 2010.

Velhos conhecidos da torcida do Red Bull Brasil, o goleiro Luiz Fernando, no time desde 2009, e o artilheiro Henan seguem no elenco. O atacante, inclusive, é o maior goleador da história do Red Bull Brasil com 44 gols.

Do grupo que disputou a Copa São Paulo Júnior, três garotos foram promovidos ao time principal. São eles o goleiro Carlos Miguel, o zagueiro Renan e o atacante Lucas Villela.

O Red Bull estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no próximo sábado, diante do Batatais, às 20hs, no estádio Dr. Osvaldo Scatena.

Confira a relação de todos os jogadores:

Goleiros: Juninho, Luiz Fernando, Rafael Sandes e Carlos Miguel.

Laterais: Ronaldo, Mizael, Romário e Bernardo.

Zagueiros: Fabiano Eller, Anderson Luis, Anderson Marques, Gerson e Renan.

Meio-campistas: Andrade, Bruno Formigoni, Allan Dias, Eder, Danilo, Gabriel, Robson e Mayaro.

Atacantes: Henan, Leandro Love, Raul, Careca, Lucas Villela, Bruno Moraes, Pottker e Bruno Paulo.

 
 
" />