De olho na elite, Red Bull acerta com ex-treinador do Avaí para a Série A2

Cerca de '70% do elenco já está definido para iniciar a pré-temporada

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 20 (AFI) – De olho na elite do futebol paulista, o Red Bull, que vem montando um forte time para o Campeoanto Paulista da Série A2, acertou a contratação de seu novo treinador para a temporada 2013. Trata-se de Hemerson Maria (foto), que além de comandar o Avaí no Campeoanto Brasileiro da Série B deste ano, conquistou o título do Catarinense de 2012.

No começo deste mês, o comandante já havia visitado o conhecido Centro de Treinamento do Red Bull, em Jarinu. Em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, o técnico Hemerson Maria confirmou que as negociações estão muito próximas de se concretizar. Porém, ele ainda não confirmou que irá ficar no banco de reservas do time na próxima temporada.

“Infelizmente eu não posso confirmar ainda. Mas garanto que estamos conversando muito para que nada saia errado. Já que o Red Bull é um time de muito respeito, prefiro deixar para oficializar somenta depois da apresentação do elenco, que acontece no começo de dezembro”, disse Hemerson Maria.

Segundo o diretor de futebol, Carlito Arini, cerca de '70% do elenco já está definido para iniciar a pré-temporada. Pelos discursos, a diretoria sempre deixou claro que a intenção é projetar o Red Bull o mais rápido possível para a elite do futebol paulista.

Neste ano, o clube passou perto. Na primeira fase da Série A2, fez a terceira melhor campanha, porém, no quadrangular final venceu apenas um dos seis jogos e deu adeus ao acesso.

 
 
" />