A2: Goleiro do Red Bull vai completar marca histórica contra o Rio Branco

O goleiro Luiz Fernando vai atingir no jogo contra o Rio Branco a marca de 100 jogos com a camisa do Toro Loko

por Agência Futebol Interior

Foto: Israel de Oliveira

Campinas, SP, 07 (AFI) - Um dos jogadores mais antigos do Red Bull, onde joga desde 2008, o goleiro Luiz Fernando vai completar uma marca histórica nesta quarta-feira, no jogo contra o Rio Branco, em Campinas, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Na ocasião, ele vai atingir a marca de 100 jogos com a camisa do Toro Loko.

O goleiro de 23 anos começou nas categorias de base do Corinthians, onde jogou por 14 anos, de 1994 a 2008. No Red Bull, conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão em 2009 e do Campeonato Paulista Série A3 no ano seguinte. Atualmente, se transformou num dos principais destaques do Red Bull na Série A2. O goleiro está há 316 minutos sem sofrer gols na competição.

A última vez que Luiz Fernando foi buscar uma bola em sua redes foi na vitória por 4 a 3 sobre o União Barbarense. De lá para cá passou em branco nas vitórias sobre Pão de Açúcar (1 a 0) e XV de Piracicaba (2 a 0) e no empate sem gols contra o então líder Atlético Sorocaba.

Sem perder há seis rodadas, sendo cinco vitórias e um empate, o Red Bull entrou com tudo na briga por uma vaga na próxima fase. O Toro Loko é o quinto colocado com 20 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, o Guarani.

 
 
" />