A2: Red Bull rescinde contrato com ex-zagueiro do Guarani

O clube anunciou a rescisão de contrato com o experiente zagueiro Carlinhos, de 36 anos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - A crise pela qual passa o Red Bull no Campeonato Paulista da Série A2 pode fazer com que o elenco sofra mudanças. Nesta quinta-feira o clube anunciou a rescisão de contrato com o experiente zagueiro Carlinhos, de 36 anos, que estava no Toro Loko de 2009.

A última partida de Carlinhos pelo Red Bull foi na derrota para o Atlético Sorocaba, por 1 a 0, último dia 25, pela quarta rodada. Ele não foi relacionado para o jogo contra o Rio Branco, e ficou no banco no duelo frente ao São José.

Revelado pelo Guarani, Carlinhos já atuou por dezenas de clubes por todo o Brasil. Entre eles estão Juventude, Figueirense, Bahia, Santa Cruz, Vila Nova-GO, Coruripe-AL, Juventus e Marília. O zagueiro também vestiu a camisa da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico dos Jogos de Atlanta em 1996.

Vindo de quatro derrotas seguidas na Série A2, o Red Bull é o oitavo colocado do Grupo 2 com quatro pontos e já vê o fantasma do rebaixamento se aproximar. O Toro Loko volta a campo pela sétima rodada neste sábado, quando enfrenta o líder Guarani, às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro.

 
 
" />