ESPANHOL: Atacante do Real Madrid não treina e vira dúvida para o próximo jogo

No último treino antes de enfrentar o Real Valladolid, Benzema não treina com o grupo

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 (AFI) - No início desta sexta-feira (19), o treino do Real Madrid foi "incompleto" pela falta de um jogador importante no elenco. Trata-se do atacante Karim Benzema, que acabou não treinando com o grupo.

Faltando um dia para o jogo diante do Real Valladolid, o francês virou dúvida e, provavelmente, ficará de fora do 11 inicial do técnico Zidane.

Vinícius Júnior (à esquerda) e Karim Benzema (à direita). Foto: Twitter/Reprodução
Vinícius Júnior (à esquerda) e Karim Benzema (à direita). Foto: Twitter/Reprodução

CHEIO DE PROBLEMAS

Além da possível ausência do camisa 9, o time merengue tem mais oito baixas no elenco para a partida pela liga nacional, todas por lesão, são elas: Carvajal, Marcelo, Sergio Ramos, Hazard, Militão, Valverde, Rodrygo e Odriozola.

MAIS UM...

"O Benzema não vai estar conosco contra o Valladolid, ele tem alguma coisa... Como surgiu ontem (quinta-feira), para amanhã (sábado) não vai estar. Vamos ver como evolui para a semana que vem", afirmou Zidane, sobre a situação do francês, que poderá ficar de fora, ainda, da Liga dos Campeões, contra a Atalanta.

FARÁ FALTA

O centroavante francês é o jogador mais importante do ataque do Real Madrid nesta temporada. Em 26 jogos disputados, ele marcou 16 gols e deu cinco assistências. É o artilheiro do time com 11 gols a mais do que o segundo na lista, o volante brasileiro Casemiro.

CRAQUE INTERNACIONAL, RAÚL JIMÉNEZ LISTA OS PILARES DE SUA CARREIRA. VEJA O VÍDEO!

BRIGA DE EXTREMOS

Enquanto o Real Madrid briga pela liderança do Campeonato Espanhol, na segunda posição, com 49 pontos, o Real Valladolid segue na zona de rebaixamento, na 18° posição, com 21 pontos, e lutando para sair de lá.

Os times se enfrentam no próximo sábado (20), às 17 horas (horário de Brasília), no estádio José Zorrilla, pela 24° rodada da competição.