Após show de Mbappé contra o Barcelona, gigante europeu deseja "ainda mais" o francês

Depois de destruir o Barcelona com um hat-trick, o Real Madrid reafirmou que quer contratar o craque

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 (AFI) - Após dar um show no Camp Nou, fazendo três gols na goleada do PSG por 4 a 1 contra o Barcelona, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, o Real Madrid voltou a expressar o desejo pela contratação do atleta.

Segundo o Diário AS, o time merengue deseja ter o craque francês o mais rápido possível, um desejo do presidente Florentino Pérez.


Mbappé marcou um hat-trick na vitória do PSG por 4 a 1 contra o Barcelona. Foto: Reprodução/PSG
Mbappé marcou um hat-trick na vitória do PSG por 4 a 1 contra o Barcelona. Foto: Reprodução/PSG

CONVERSAS EM DIA

Ainda segundo o jornal espanhol, as conversas entre o PSG e o Real Madrid estão avançando para um futuro acerto. O atacante francês, que tem contrato com o clube da capital até junho de 2022, poderá sair do PSG caso o Real Madrid pague por essa pressa para ter o atleta.

ESTRELA NA ESPANHA?

Com a possível saída de Messi do Barcelona, Mbappé poderá ser a maior estrela do futebol espanhol. Após perder Cristiano Ronaldo e Neymar, a liga do país focou as atenções apenas para o argentino, que, ao que tudo indica, tem grandes chances de não permanecer no Barça.

BRUNO VIANA, EX-BRAGA, É O NOVO REFORÇO DO FLAMENGO. CONFIRA!


FASE ILUMINADA

Na atual temporada pelo PSG, Kylian Mbappé, de 22 anos, segue voando. Em 29 partidas, o francês balançou as redes em 21 oportunidades. Ao todo, o atacante já anotou 111 gols em 153 partidas.