Craque do Bayern dá "adeus" ao clube e deve fechar com outro gigante europeu

No clube alemão desde a temporada 2009/2010, Alaba se despediu para acertar com o Real Madrid

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Após uma série de notícias sobre a saída do lateral-esquerdo David Alaba do Bayern de Munique, o defensor disse "adeus" ao clube alemão e deve fechar com o Real Madrid para a próxima temporada.

No Gigante da Baviera desde a temporada 2009/2010, o austríaco, de 28 anos, construiu um legado com o time da capital alemã.


David Alaba estava no Bayern desde a temporada 2009/2010. Foto: Twitter/Reprodução
David Alaba estava no Bayern desde a temporada 2009/2010. Foto: Twitter/Reprodução

HAJA GRANA!

Segundo o jornal Mundo Desportivo, da Catalunha, na Espanha, o agora ex-defensor do Bayern pediu um contrato de cinco anos com o clube merengue. Além disso, o austríaco exigiu um salário de £22 milhões por temporada, algo equivalente a R$ 718 milhões.

GIGANTES NA BRIGA!

Apesar do diário esportivo dar como "provável" a ida do lateral para o futebol espanhol, a contratação ainda não aconteceu. Com isso, alguns gigantes da Europa que estão de olho em Alaba seguem vivos no mercado de transferência, como Liverpool e Chelsea, que manifestaram interesse no atleta.

BRASILEIRÃO: GRÊMIO 1 x 2 SÃO PAULO - CONFIRA OS GOLS!


FIM DE UMA ERA...

No Bayern de Munique desde a temporada 2009/2010, David Alaba viveu momentos incríveis pelo clube alemão. Além do número de títulos, 26 ao todo, o lateral que virou zagueiro disputou 478 partidas, marcando 35 gols.