Espanhol: Real Madrid pode perder craque até o final do ano

Hazard sofreu lesão na última partida e deve ficar fora por um mês

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 30 (AFI) - O atacante do Real Madrid, Eden Hazard, pode não jogar mais este ano. O jogador sofreu uma lesão na coxa direita, no final de semana, em duelo contra o Alavés e a estimativa de recuperação, segundo a imprensa espanhola, é de um mês. Esse é o quarto problema que o atleta enfrenta na temporada.

SENTIU

O Real Madrid perdeu do Alavés, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. O belga que entrou como titular, saiu de campo com 28 minutos, sentindo a coxa. Com a lesão detectada nos exames, Hazard deve ficar fora dos próximos confrontos da equipe merengue.

Hazard deve ficar um mês se recuperando. (Foto: Divulgação/ Real Madrid)
Hazard deve ficar um mês se recuperando. (Foto: Divulgação/ Real Madrid)

RETORNO

Existe a expectativa que ele possa voltar no jogo contra o Granada, dia 23 ou contra o Elche, 30 de dezembro, mas não é certeza que o atacante conseguirá voltar a tempo.

O que é mais provável é que Hazard perca as próximas seis partidas, incluindo clássico contra o Atlético de Madrid e dois confrontos da Champions, com Shakhtar Donetsk-UKR e Borussia Monchengladbach-ALE.

Em setembro o belga teve dois problemas de contusão, dois meses depois, em novembro, foi diagnosticado com Covid-19 e, agora, a lesão na coxa direita. Por conta disso, na atual temporada, disputou apenas seis dos 14 jogos que o Real Madrid fez até o momento.