Volante do Real Madrid testa negativo para Covid-19 e volta aos treinamentos

Peça importante na equipe merengue, Casemiro já poderá jogar no próximo sábado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 18 (AFI) - O volante brasileiro Casemiro, que havia sido diagnosticado com Covid-19, fez novas testagens e o resultado deu negativo. O jogador já participou de parte da atividade comandada por Zidane na manhã desta quarta-feira (18) e deve ser opção para o jogo no próximo sábado contra o Villarreal.

VOLTANDO

Casemiro testou positivo há duas semanas e estava isolado se recuperando. O volante havia sido convocado por Tite para os jogos do Brasil nas Eliminatórias, contra Venezuela e Uruguai, mas foi cortado por estar contaminado pelo coronavírus.

Casemiro ao lado de Benzema em treinamento nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/ Real Madrid
Casemiro ao lado de Benzema em treinamento nesta quarta-feira. Foto: Divulgação/ Real Madrid

Outros dois jogadores que também estão entre os contaminados são Eden Hazard e Éder Militão. O Real Madrid fará novas testagens tanto no ponta quanto no zagueiro para saber se, assim como o volante, já estão recuperados. O técnico francês pretende contar com os três jogadores para a próxima partida, no sábado contra o Villarreal.

IMPORTÂNCIA

Na atual temporada, Casemiro participou dos três jogos do Real Madrid na Champions League, além de estar presente em sete das oito partidas que o time disputou no Campeonato Espanhol, ficando fora apenas no jogo contra o Valência.