Espanhol: Modric não aparece em foto no perfil do Real e rumores de saída aumentam

O croata vem sendo a grande novela desta janela de transferências, já que quer atuar na Inter, mas o Real não quer perder outra estrela

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 - Na tarde desta quinta, o Real Madrid atualizou a sua foto no perfil oficial do clube nas redes sociais e um fato chama muito a atenção: Modric não aparece na imagem, que conta com os astros do time. O bola de ouro na Copa do Mundo revelou recentemente que têm interesse de se transferir para a Inter de Milão, da Itália.

Na foto publicada aparecem Bale, Benzema, Marcelo (que também não se sabe se fica no clube por deixar um mistério de uma possível transferência para a Juventus para atuar ao lado de seu melhor amigo, Cristiano Ronaldo), Sergio Ramos e Toni Kroos. O fato de Modric não aparecer na foto aumenta os rumores de uma possível transferência para a equipe de Milão.

Modric conquistou tudo que podia com o Real, por isso queria novos desafios. A foto pode ser uma mensagem de que seu tempo no clube espanhol pode estar no fim
Modric conquistou tudo que podia com o Real, por isso queria novos desafios. A foto pode ser uma mensagem de que seu tempo no clube espanhol pode estar no fim

SITUAÇÃO SEMELHANTE

Algo semelhante à transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Antes de concretizada a transferência, quando o Real anunciou os novos uniformes, a camisa número 7 não estava na publicação e isso fez com que o mundo acreditasse em uma eventual saída, na qual aconteceu de fato.

De acordo com o jornal italiano La Gazetta dello Sport, Modric terá uma reunião com o dirigente do Real, José Ángel Sanchéz, para manifestar seu desejo de sair da Espanha. A equipe italiana teria oferecido um bom salário com um contrato até 2022.

Tanto que Modric já teria informado a parentes e amigos o desejo de buscar novos desafios e ambientes. O que mais complica a transferência é que o time merengue acabou de perder seu maior astro, Cristiano, para a Juve, e não quer perder o que é agora o seu principal atleta.

O croata foi o último a se reapresentar ao Real Madrid, após ter férias prolongadas por causa da disputa da final da Copa do Mundo com a Croácia vice-campeã. Na próxima quarta feira o time encara o Atlético de Madrid pela Supercopa da Europa, que reúne o campeão da Champions contra o campeão da Liga Europa.

 
 
" />