Após ser eleito o melhor da Copa, Modric se reapresenta ao Real Madrid

O meia croata foi alvo de especulações recentemente, sobre a possibilidade de se transferir para a Inter de Milão

por Agência Estado

Campinas, SP, 08 - Luka Modric está de volta ao Real Madrid. Com férias prolongadas em função da sua participação na Copa do Mundo da Rússia, o meia croata se apresentou apenas nesta quarta-feira a Julen Lopetegui, o novo técnico do clube, e deu início aos trabalhos de preparação para a temporada 2018/2019.

Como se juntou ao elenco do Real Madrid bem depois da maior parte dos jogadores, Modric ainda não treinou com o restante dos atletas. Ele trabalhou com outros jogadores que se apresentaram com atraso em função da Copa do Mundo, caso do compatriota Kovacic, dos brasileiros Marcelo e Casemiro e do francês Varane. E eles estavam acompanhados por atletas do time B e das divisões de base.

Após ser eleito o melhor da Copa, Modric se reapresenta ao Real Madrid
Após ser eleito o melhor da Copa, Modric se reapresenta ao Real Madrid
Apesar de ter se reapresentado, Modric ainda não tem o seu futuro definido. O meia foi alvo de especulações recentemente, sobre a possibilidade de se transferir para a Inter de Milão.

A imprensa espanhola, afirma, porém, que não há interesse na venda do jogador e vai lhe oferecer uma renovação contratual para convencê-lo a seguir no clube.

Isso pode ser realmente necessário, afinal, aos 32 anos, Modric foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo, tendo conduzido a seleção da Croácia até a final na Rússia. Além disso, o Real Madrid passou por mudanças profundas nas últimas semanas, com as saídas do técnico Zinedine Zidane e do atacante Cristiano Ronaldo.

Modric está no Real Madrid desde 2012 e tem contrato com o clube até o fim da temporada 2019/2020. O jogador croata faturou quatro títulos da Liga dos Campeões e um do Campeonato Espanhol pelo time.

 
 
" />