Representante do Real Madrid é enviado para negociar com pai de Neymar

Além do craque da seleção, as outras opções para substituir Cristiano Ronaldo são: Hazard, do Chelsea, e Harry Kane, do Totteham

por Goal.com

Campinas, SP, 12 (AFI) - Com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid tem como grande objetivo a contratação de uma nova estrela. E o nome que mais agrada os merengues segue o de Neymar.

O Madrid enviou representantes para negociar com o pai do craque brasileiro, em Santos. O objetivo é estabelecer um novo contato, para um final feliz. O representante madridista é Juni Califat, o mesmo que liderou as contratações de Vinícius Júnior, do Flamengo, e Rodrygo, do Santos.

Entretanto, o Real Madrid não terá vida fácil para tirar Neymar do Paris Saint-Germain. Isso porque não existe multa rescisória, como havia na época de Barcelona e Santos, e para contratar o brasileiro os espanhóis terão que convencer o xeque Nasser Al-Khelaifi, dono do PSG, a vender a sua grande estrela - que ainda tem contrato com a equipe francesa por mais quatro temporadas.

Neymar pode se transferir para o Real Madrid -  Lucas Figueiredo / CBF
Neymar pode se transferir para o Real Madrid
O jogador sofreu em sua chegada ao PSG. Neymar teve que se acostumar com a sombra de Cavani e ainda com a forte marcação do futebol francês, que lhe rendeu uma lesão que por muito pouco não o tirou da Copa do Brasil.

Em várias oportunidades, o atacante mostrou não estar 100% satisfeito no PSG, apesar de ter levado para clube Daniel Alves e encontrado Thiago Silva e Marquinhos, todos companheiros de seleção brasileira.

Neymar é um sonho antigo do Real Madrid, que perdeu a disputa de braço para o Barcelona quando ainda defendia o Santos. Além do craque da seleção, as outras opções para substituir Cristiano Ronaldo são: Hazard, do Chelsea, e Harry Kane, do Totteham.

 
 
" />