Paulista A3: Primavera visita o Rio Preto de olho na liderança

Equipe está na vice-liderança e a vitória pode colocar o Tricolor na liderança caso o Noroeste tropece

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 03 (AFI) - Com apenas uma derrota na competição e invicto há 5 jogos, o Primavera visita o Rio Preto nesta terça-feira, às 20h, no estádio Riopretão. A partida é válida pela sétima rodada do Paulistão A3.

O time é o vice-líder da competição e está com 11 pontos conquistados, apenas dois atrás do Noroeste. O Tricolor empatou na última rodada e precisa voltar a vencer para continuar na cola do Norusca.

Primavera volta a campo de olho na liderança - Foto: Divulgação / Primavera
Primavera volta a campo de olho na liderança - Foto: Divulgação / Primavera

TROPEÇO

Mesmo fazendo uma ótima campanha até aqui, o Primavera empatou na última rodada com o Olímpia. A equipe saiu na frente, mas logo na sequência tomou o empate.

MANTER O RITMO

Apesar do empate, o Primavera deve seguir com o mesmo estilo de jogo e fazer algum ajuste tático na defesa, que é a segunda melhor da competição.

ELEMENTO SURPRESA

Apesar de jogar na função de meio-campista, Samuel Ethor é um fator que pode ser novamente explorado nesta partida de terça-feira. O jogador chega na área com muita eficiência e pode ser um elemento surpresa, assim como foi contra o Olímpia na última rodada.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

A equipe deve de Ademir Fesan ir a campo com: André Luiz; João Vitor, Otilo, Rodrigo Arroz e Frank Pena; Marcelo, Samuel Ethor, Cássio Morais e Wagner; Pablo e Dudu.