Paulista A3: Primavera poderá alcançar melhor sequência de vitórias da competição

Após vencer o Noroeste, Fantasma terá que derrotar o Olímpia

por Agência Futebol Interior

Primavera, SP, 30 (AFI) - Após vencer o Noroeste e ganhar moral na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista, o Primavera pode sonhar com mais na competição e alcançar um feito inédito na atual edição.

Após três vitórias seguidas, caso o Fantasma derrote o Olímpia, no próximo sábado (01), chegará ao quarto triunfo e terá a melhor sequência do torneio.

Foto: Primavera/Instagram
Foto: Primavera/Instagram

DEFESA SÓLIDA

Algo que explica a crescente do Primavera no campeonato é a boa fase de sua defesa. Com apenas três gols sofridos, o Fantasma, ao lado de Noroeste, Desportivo Brasil e Marília, tem a melhor defesa da competição.

EM CAMPINAS

Apesar de ser o mandante no duelo diante do Olímpia, o Primavera não vai atuar em sua casa. A partida, que está marcada para o próximo sábado, acontecerá no estádio Moisés Lucarelli, que pertence à Ponte Preta e fica localizada em Campinas.

A TRAJETÓRIA

Após um início com o pé esquerdo, sendo derrotado em casa para o Comercial-SP, o Primavera não perdeu mais. Além de empatar na segunda rodada, o time conquistou três vitórias seguidas, chegando à terceira colocação do Estadual, com 10 pontos.

O próximo duelo será diante do Olímpia, pela sexta rodada, às 20 horas, no próximo sábado (01). O Fantasma deverá ir a campo com: André Luiz; Lucas Silva, Otilo, Renato Vischi e Frank Pena; João Pedro, Samuel Ethor, Daniel Bonassa e Emerson Silva (Cássio Morais); Eduardo Júnior e Guilherme Texeira.