Paulista A3: Atacante exalta momento do Primavera, mas revela ansiedade para marcar

"Confesso que estou ansioso, mas creio que irá sair naturalmente", disse Dudu

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 30 (AFI) - Cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota. O Primavera começou com ritmo forte o Campeonato Paulista Série A3 e conquistou um grande resultado na última rodada ao vencer o Noroeste, até então invicto, por 1 a 0, fora de casa. O atacante Dudu comemorou o resultado, mas pediu ao time foco para continuar com as boas atuações.

"Contra o Noroeste ia ser muito difícil por se tratar de um dos líderes e que estava invicto, mas estávamos preparados para ter o melhor desempenho possível. Somar é o que mais importa para chegar à classificação. Vamos continuar focados para nos manter na parte de cima da tabela. Nosso elenco é bom e já vem provando isso nos últimos jogos", disse o jogador que já colaborou com duas assistências.

ANSIEDADE PARA MARCAR
Embora seja um dos líderes de assistência do elenco, Dudu ainda não marcou pelo Primavera. E o atacante está ansioso para balançar as redes pelo Fantasma.
"Confesso que estou ansioso, mas creio que irá sair naturalmente. Comissão e jogadores me passam essa tranquilidade. A pressão tem sido comigo mesmo. Já consegui dar assistências para meus companheiros, agora só falta o gol. Na hora certa vai sair", finalizou o atacante.
SITUAÇÃO
O Primavera volta a campo neste sábado, às 20h, contra o Olimpia, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada. O time está na terceira colocação, empatado com os líderes Marília e Noroeste, com dez pontos.