Paulista A3: Técnico do Primavera avalia empate com Juventus em jogo-treino

O Fantasma da Ituana estreia recebendo o Comercial, em 6 de março (terça-feira), às 15h, na cidade de Indaiatuba

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 22 (AFI) - Dando prosseguimento à preparação para o Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera empatou por 1 a 1 com o Juventus, em jogo-treino realizado no último sábado (20), na Rua Javari, em São Paulo. O técnico Ademir Fesan avaliou o teste.

"Fizemos uma partida muito boa, bastante consistente, mostrando evolução em relação às outras partidas. A equipe, cada vez mais, está envolvida coletivamente. Nós conseguimos conduzir o jogo da maneira que acreditamos, conduzindo a posse de bola", declarou.

"O time do Juventus é um time experiente, forte fisicamente. Com uma forte marcação, a gente teve algumas dificuldades em alguns momentos, mas, mais importante, os jogadores, em nenhum momento, deixaram de jogar, tiveram atitude pra competir", completou.

Foto: Roberto Barce / EC Primavera - Foto: Roberto Barce / EC Primavera
Foto: Roberto Barce / EC Primavera
Os tricolores voltam a campo no próximo sábado (27), quando recebem o Mauanese, em casa, para mais um teste.

COMO VAI SER?
O regulamento do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Portanto, após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para a Segundona Paulista de 2022.

Os finalistas sobem ao Paulista A2 de 2022. O Fantasma da Ituana estreia recebendo o Comercial, em 6 de março (sábado), às 15h, na cidade de Indaiatuba, no estádio ítalo Mário Limongi, o Gigante da Vila Industrial.