Copa Paulista: Suspenso, artilheiro desfalca o Primavera em Osasco

Jardisson marcou os dois gols do Fantasma na competição até aqui

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 18 (AFI) - O Primavera vai precisar por cima de um desfalque muito importante para conquistar sua primeira vitória na Copa Paulista nesta quarta-feira, contra o Audax, no José Liberatti, pela quarta rodada.

Autor dos dois gols marcados pelo Fantasma até aqui, o atacante Jardisson é desfalque em Osasco, pois foi expulso nos minutos finais do empate com o Audax, no último sábado.

Primavera se prepara para o jogo desta quarta-feira (Foto: Sandro Rodrigues/Assessor Imprensa do Primavera)
Primavera se prepara para o jogo desta quarta-feira (Foto: Sandro Rodrigues/Assessor Imprensa do Primavera)

"Vai ser um jogo mais estudado, porque agora as equipes se conhecem melhor. Temos o importante desfalque do Jardisson e precisamos superar mais isso. Estamos trabalhando para ter uma equipe mais sólida e que aproveite melhor as chances criadas", disse o técnico Raul Cabral.

AINDA DÁ
Com apenas um ponto somado nas primeiras três rodadas, o Primavera amarga a lanterna do Grupo 3. O treinador tricolor, porém, ainda acredita na classificação às oitavas de final.

"São pequenos detalhes, pequenos ajustes, que podem fazer a gente virar o jogo e conseguir a classificação, que é um dos objetivos junto a montar uma equipe sólida para a Série A3 do Paulista do ano que vem", finalizou o treinador.

Depois do Audax, o Primavera ainda tem Internacional de Limeira (casa) e XV de Piracicaba (fora).