Copa Paulista: Técnico do Primavera vê elenco mais confiante após 1ª vitória

Na última quarta-feira, o Fantasma da Mogiana foi até Osasco e ganhou do Audax por 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 20 (AFI) - A vitória sobre o Audax, por 1 a 0, na última quarta-feira, em Osasco, trouxe mais confiança ao elenco do Primavera para a sequência da Copa Paulista. Isso é o que acredita o técnico Raul Cabral.

"A vitória foi importante para colocar a gente na zona de classificação e dar mais confiança aos jogadores em relação ao trabalho que vem sendo realizado", disse Raul Cabral.

Primavera venceu a primeira (Foto: Sandro Rodrigues/Assessoria Imprensa do Primavera)
Primavera venceu a primeira (Foto: Sandro Rodrigues/Assessoria Imprensa do Primavera)
O Primavera é o vice-líder do Grupo 3 com os mesmos quatro pontos do Audax, mas leva vantagem no saldo de gols (-1 contra -2). Já o XV de Piracicaba é o líder com 100% e a Internacional de Limeira está na lanterna, com três.

Nessa fase, os três primeiros de cada grupo, além do quarto melhor colocado no geral, garantem a classificação para as oitavas de final.

VAI PASSAR?
No domingo, o Primavera recebe a Internacional de Limeira, às 15 horas, no Ítalo Mário Limongi, pela penúltima rodada. Se vencer, o Fantasma garante a classificação de forma antecipada.

A vaga pode vim com um empate, desde que o XV de Piracicaba ganhe do Audax, no José Liberatti. Isso porque o time de Osasco faz um confronto direto com a Internacional de Limeira na última rodada.