Copa Paulista: Primavera define ex-Avaí e Mirassol como seu novo treinador

Raul Cabral, de 39 anos, vinha trabalhando como auxiliar-técnico fixo do Figueirense

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 21 (AFI) - A diretoria do Primavera já definiu quem será o treinador responsável por comandar o time na Copa Paulista. O escolhido para substituir Paulo Pereira foi Raul Cabral.

O profissional de 39 anos será apresentado oficialmente nesta quinta-feira e depois já vai iniciar os trabalhos com o elenco visando a estreia na Copa Paulista, marcada para o dia 4 de novembro, contra o XV de Piracicaba, em Indaiatuba.

Raul Cabral será o treinador do Primavera na Copa Paulista
Raul Cabral será o treinador do Primavera na Copa Paulista
Raul Cabral vinha trabalhando como auxiliar-técnico fixo do Figueirense e comandou o time duas vezes nesta temporada de forma interina - na vitória sobre o Concórdia pelo Catarinense e na derrota para o Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Antes do Figueirense, Raul Cabral treinou as categorias de base do Mirassol no ano passado. Como treinador profissional, comandou Avaí, Tombense, Concórdia e o próprio Mirassol.

A saída de Paulo Pereira, anunciada na última terça-feira, pegou muita gente de surpresa. Campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2018 pelo Primavera, ele havia retornado ao clube no início de fevereiro deste ano.

O Primavera está no Grupo 3 da Copa Paulista ao lado da Internacional de Limeira, do XV de Piracicaba e do Osasco Audax.