Paulista A3: Meia da Seleção FI projeta duelo do Primavera com líder Noroeste

"É um jogo muito importante, que pode decidir se vamos brigar pelo G8 ou contra o Z2", afirmou Marcelinho

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 01 (AFI) - Apesar da derrota para o Comercial, por 3 a 2, o Primavera apresentou bom desempenho. O camisa 10, Marcelinho, foi o destaque do time e integrou a Seleção FI da 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A3. Ele lamentou o resultado, mas elogiou a atuação do Fantasma.

CONFIANTES

"Fomos bem no jogo contra o Comercial, mas pecamos no finalzinho. Demos mole e levamos o gol, mas a equipe está de parabéns pelo que fez durante a partida. Agora é focar no Noroeste, sábado, que a gente possa repetir o bom desempenho.

Estamos muito confiantes. É um jogo muito importante, que pode decidir se vamos brigar pelo G8 ou contra o Z2. Sei que vemos fazer um bom jogo, sair com uma grande vitória e brigar na parte de cima", garantiu.

Marcelinho, no momento do passe. (Foto: Sandro Rodrigues / Assessor de Imprensa EC Primavera)
Marcelinho, no momento do passe. (Foto: Sandro Rodrigues / Assessor de Imprensa EC Primavera)
PASSE BONITO E SELEÇÃO FI

Na partida, o Primavera foi quem abriu o placar. O lance passou pelos pés de Marcelinho, que acertou lindo passe de trivela, ou três dedos, nas costas da zaga.

Nonato dominou bem e fez o gol. Ele analisou a jogada e comentou sobre estar na Seleção FI.

"Fui feliz naquela jogada, pude dar um bonito passe para o Nonato, que fez o gol. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo em casa.

Quero agradecer o Futebol Interior por me dar essa gratificação, de estar na Seleção da Rodada. Pude fazer uma boa partida. Infelizmente não saímos com a vitória, mas fomos bem", completou.

SITUAÇÃO

O Primavera tem 15 pontos e ocupa a quarta colocação. O oitavo colocado é o Olímpia, com 16, e o quem abre o Z2 é o Grêmio Osasco, com 12. O Primavera recebe o Noroeste neste sábado, às 15h, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP).