Paulista A3: Primavera vence time da elite estadual em jogo-treino

Enfrentou a Inter de Limeira, que se prepara para a Copa Paulista, e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Wagner

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 14 (AFI) - Visando o retorno do Campeonato Paulista Série A3, o Primavera realizou um jogo-treino no último sábado. Enfrentou a Inter de Limeira, que se prepara para a Copa Paulista, e venceu por 1 a 0, com gol do atacante Wagner.

JOGO DISPUTADO

O jogo foi muito disputado. O Primavera conseguiu imprimir um ritmo forte de marcação e dominou o maior tempo da partida.

Após uma cobrança de lateral do adversário, o lance do gol teve a origem numa roubada de bola no meio-campo e, com uma troca de passes, a bola chegou aos pés do atacante Wagner. Fora da área, ele conseguiu acertar um chute forte no canto direito do goleiro da Inter de Limeira.

Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera
Foto: Sandro Rodrigues / EC Primavera
Além de Wagner, a defesa do Primavera, formada pela dupla Rodrigo Arroz e Renato Barbosa, também se destacou, evitando com sucesso os ataques do time adversário.

SITUAÇÃO NO ESTADUAL

No Paulista A3, o Primavera ocupa a 14ª e antepenúltima posição, uma fora do Z2, com 12 pontos.

O time volta a campo nesta sexta-feira, às 15h, quando recebe o Velo Clube, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela 12ª rodada da primeira fase. Encerrando a primeira fase, o Primavera ainda encara Comercial, Noroeste e Nacional.