Paulista A3: Perto do Z2, técnico acredita na reação imediata do Primavera

Para Paulo Pereira, o Fantasma ainda irá conseguir reagir nessas rodadas finais e além de sair de perto do Z2, irá entrar no G8

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 16 (AFI) - Faltando três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Primavera ficou em uma situação delicada na luta contra a zona de rebaixamento após o empate por 1 a 1 contra o Linense, fora de casa. Para o técnico Paulo Pereira, o Fantasma ainda irá conseguir reagir nessas rodadas finais e além de sair de perto do Z2, irá entrar no G8 'na hora certa'.

"A dificuldade está nas duas situações. Vamos ter jogos difícies pela frente em duelos diretos, então não teremos para onde fugir, vamos precisar vencer. Serão quatro finais para nós, mas eu acredito que vamos entrar no G8 na hora certa. Nosso elenco está se cobrando e estamos focados nos nossos objetivos".

Paulo Pereira acredita na reação do Primavera (Foto: Manoel Messias)
Paulo Pereira acredita na reação do Primavera (Foto: Manoel Messias)
PANDEMIA
Assim como aconteceu no Campeonato Paulista da Série A1 e A2, a Série A3 também deve ser paralisada por tempo indeterminada por conta da pandemia de coronavírus. A definição deverá acontecer após uma reunião que está marcada para às 16h, na sede da FPF com representantes de todos os clubes.

O Primavera voltaria a campo no próximo sábado (21) para a disputa da 12ª rodada do Paulista A3, quando receberia o Velo Clube, no Estádio Ítalo Mário Limongi, às 15h.