Paulista A3: Primavera tenta manter grande fase como mandante diante do Rio Preto

Fantasma da Ituana recebe o Verdão da Vila Universitária neste sábado, às 15 horas, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 07 (AFI) - Focado em entrar no G8, o Primavera recebe o Rio Preto, às 15 horas desta sábado, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, confiando no bom momento como mandante.

Afinal de contas, o Fantasma da Ituana não é derrotado no Gigante da Vila Industrial desde 8 de julho de 2018, quando o Mauá anotou 1 a 0, ainda pela Segundona Paulista. Depois disso, houve, além do título da Bezinha, mais cinco vitórias e três empates sob domínio tricolor.

Em 2019, o Primavera sequer avançou às quartas de final, já que ficou no nono lugar. Mesmo assim, mostrou bom aproveitamento em casa: foram quatro triunfos e três igualdades. Já em 2020, vitória, por 1 a 0, sobre o Capivariano.

Foto: Matheus Dahsan / Marília AC - Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
Foto: Matheus Dahsan / Marília AC
O TIME
A grande questão, dentro das quatro linhas, é se o Primavera entra com dois ou três atacantes. Na última rodada, Anderson Pelé e Alessandro Scheppa ficaram no banco de reservas, o que fez com que o time tricolor subisse a campo no 4-4-2, com Thiago Nonato e Erick Mendes no sistema ofensivo.

De qualquer forma, não há desfalques por suspensão, o que pode fazer com que o técnico Daniel Sabino mantenha a escalação do empate sem gols com o Marília: Cleber Alves; Silva, Rodrigo Arroz, Victor Henrique e Marcílio; Jairo Blumer, Mateus Gomes, Matheus Silva e Jardisson; Thiago Nonato e Erick Mendes.

Mercado da Bola
Primavera-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Cleber Alves, Douglas Marques e Gabriel Vieira e Cristhian Jesus;

  • Laterais

    Marcílio, Janiel, Alan, Silva, Serafim e Augusto;

  • Zagueiros

    Victor Carvalho, Rafa, Vinicius Eduardo, Renato Vichi e Rodrigo Arroz;

  • Volantes

    Jairo, Mateus Silva, Mateus Gomes, Vitor Neves, Vinicius Santos e Cássio Morais;

  • Meias

    Scheppa, Jardisson, Juninho e Roney;

  • Atacantes

    Wagner, Justino, Nonato, Anderson Ferreira, China, Goiano e Erik Mendes;

  • Técnico

    Paulo Pereira