Paulista A3: Primavera renova com peças importantes mas confirma saída de zagueiro

Entre os que ficam estão: meia Lucas Douglas e Russo, atacante China, zagueiro Felipe, lateral Carlos Guilherme e o goleiro Felipe

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 04 (AFI) - Essa primeira semana de janeiro está sendo movimentada para o Primavera que está na reta final de preparação para o Paulista A3. Fora de campo, a diretoria do Fantasma conseguiu a renovação com seis jogadores que foram muito importantes no acesso e no título da Segundona: o goleiro Felipe 'Garça', o polivalente lateral Carlos Guilherme, o zagueiro Felipe, o volante Russo, o meia Lucas Douglas e o atacante China.

Alguns desses jogadores fizeram história na campanha do título da Segundona. O maior deles sem dúvida foi o goleiro Felipe Garça, que defendeu dois pênaltis em momentos cruciais na terceira fase e ajudou demais o Fantasma a avançar para às semifinais e à partir daí foi impecável na fase final, também com boas defesas. Já o seu xará zagueiro, marcou o gol do título no segundo jogo da final contra o Comercial.

Primavera renova com peças importantes mas confirma saída de zagueiro
Primavera renova com peças importantes mas confirma saída de zagueiro
Além deles, Lucas Douglas e Russo foram o cérebro e o cão de guarda, respectivamente do meio-campo durante praticamente todo o estadual. Assim como China que foi peça chave na reta final e na conquista do título. Sem falar do polivalente Carlos Guilherme, que irá para a sua terceira temporada no elenco do Fantasma - está em Indaiatuba desde 2016 - e tem muita identificação com a torcida.

IDAS E VINDAS
Por outro lado, na tarde dessa sexta-feira, o clube de Indaiatuba confirmou por meio de suas redes sociais a saída do zagueiro Vinicius Costa, que recebeu uma proposta melhor de um outro clube e está se desligando do Fantasma da Ituana. Confira a nota divulgada pelo clube:

"O Esporte Clube Primavera confirma o desligamento do zagueiro Vinicius Costa, do time profissional. Desejamos muita sorte ao atleta, que tenha muito sucesso em sua carreira. Ficamos na torcida pelo sucesso do jogador."

 
 
" />