Paulista A3: Primavera contrata mais um zagueiro e encorpa elenco para estreia

Wesley Gamarra é formado nas categorias do próprio e estava atuando no Aliança-CE

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 07 (AFI) - Após anunciar a chegada de Gustavo Miranda, o Primavera acertou a contratação de mais um zagueiro para encorpar o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de Wesley Gamarra, de 21 anos, que é formado pela própria categoria de base do Fantasma da Ituana e tem o Aliança, do Ceará, como único time profissional em seu currículo.

Nascido em Indaiatuba, no ano de 1997, Gamarra está no inicio de sua carreira mas espera ajudar o Primavera na busca por mais um acesso, o segundo seguido. Além desses dois zagueiros apresentados nesse começo de semana, o Fantasma também confirmou a prorrogação de contrato com diversos destaques do título da Segundona: o goleiro Filipe, do zagueiro Felipe, do lateral-esquerdo Carlos Guilherme, do volante Russo, dos meias Lucas Douglas e Carlos Guilherme, e do atacante China.

Primavera contrata mais um zagueiro e encorpa elenco para estreia
Primavera contrata mais um zagueiro e encorpa elenco para estreia
A estreia do Primavera no Paulista A3 está marcada para aqui duas semanas, no dia 19 de janeiro, às 16h (horário de Brasília), quando recebe o São Carlos no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 vai seguir o formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

 
 
" />