Paulista A3: Primavera confirma Gustavo Miranda, ex-zagueiro do Ypiranga

Na última temporada, defensor foi a campo apenas uma vez - pelo Corumbaense, na Copa Verde

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 07 (AFI) - Afinando o elenco que conquistou a Segundona Paulista na temporada passada, o Primavera anunciou mais um reforço para a disputa da próxima edição do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do zagueiro Gustavo Miranda, que foi revelado pelo Fantasma da Ituana, em 2011.

Paulista A3: Gustavo Miranda é confirmado pelo Primavera
Paulista A3: Gustavo Miranda é confirmado pelo Primavera

Desde então, o defensor rodou por Ferroviária, Taubaté, Ivinhema, Passo Fundo, Itaporã, Rio Branco-SP e Ypiranga. Em 2017, passou pelo Passo Fundo, fazendo três partidas no Campeonato Gaúcho, e Santa Cruz-RS, disputando outros três jogos da Divisão de Acesso Gaúcha. No último ano, foi a campo apenas uma vez - pelo Corumbaense, na Copa Verde.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 vai seguir o formato do Paulista A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, começando em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.

 
 
" />