Paulista A3: Com renovação de Paulo Pereira adiantada, Primavera inicia planejamento

Após conquistar o acesso e o título da Segundona, a diretoria do Fantasma começa a pensar na próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 01 (AFI) - Após passar a euforia pelo acesso e pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Primavera começa a se planejar para a temporada de 2019 onde irá disputar o Paulista A3. O primeiro passo ja foi dado, isso por que o Fantasma tem uma conversa bem encaminhada para renovar com o técnico Paulo Pereira, que não esconde o desejo de seguir no clube.

"Minha vontade e meu desejo é de continuar aqui no Primavera. Temos uma conversa adiantada para a renovação, mas a ideia é cravar esse acerto na próxima semana, por conta do feriado desta sexta-feira. Enquanto isso, a diretoria está correndo atrás de outros assuntos", disse o comandante em entrevista à imprensa de Indaiatuba.

Com renovação de Paulo Pereira adiantada, Primavera inicia planejamento
Com renovação de Paulo Pereira adiantada, Primavera inicia planejamento
PLANEJAMENTO
Após selar essa renovação, diretoria e treinador irão traçar o planejamento de pré-temporada e possíveis reforços. Antes disso, as renovações de contratos de jogadores que já estão no elenco são tratados como prioridade. Sonhando com uma boa temporada, o comandante falou da expectativa para a competição.

"Nós temos planos de fazer aquilo que outros clubes conseguiram, que é subir rapidamente as divisões. Quem sabe um acesso à Série A2 já no próximo ano e, em breve, estar na primeira divisão. O futebol no estado é muito equilibrado, mas a gente também sonha", completou.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 tem inicio previsto para o dia 20 de janeiro, porém ainda será confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) nos próximos dias. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em um turno único. Os oito primeiros avançam para às quartas de final e disputam a fase final da competição, brigando por duas vagas no Paulista A2 de 2020.

 
 
" />