Segundona: Técnico tira responsabilidade do Primavera: 'Favoritismo deles'

Nesse sábado, às 15h, o Fantasma recebe a Inter de Bebedouro para o primeiro jogo das semifinais, em Indaiatuba

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 04 (AFI) - Os dois duelos de semifinais entre Primavera e Inter de Bebedouro prometem ser bastante equilibrado. As duas equipes começam a decidir quem fica com o acesso e com a vaga na decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, nesse sábado, às 15h, no Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba (SP). Mesmo jogando em casa, o técnico Paulo Pereira preferiu deixar o favoritismo para o lado adversário.

Nessa quinta-feira, o Portal Futebol Interior conversou com exclusividade com os quatro treinadores semifinalistas e traz uma série de matérias especiais com as expectativas para esses duelos que valem vaga no Paulista A3 de 2019 e na atual decisão da Segundona.

"Entendemos que o favoritismo está do lado da Inter de Bebedouro, até por conta da qualidade da equipe e da campanha que ela fez até aqui. Sabemos que vamos ter muita dificuldade para enfrenta-los, mas estamos focados e esperamos casa cheia para esse duelo, para conseguirmos conquistar um bom resultado", disse o comandante.

Técnico tira responsabilidade do Primavera: 'Favoritismo deles'
Técnico tira responsabilidade do Primavera: 'Favoritismo deles'
'VELHOS CONHECIDOS'
Os dois times são 'velhos conhecidos' já que na terceira rodada, as equipes se enfrentaram por duas vezes e ambos os duelos terminaram empatados. O primeiro, disputado em Indaiatuba, terminou com o placar de 2 a 2. Já o segundo, em Bebedouro, ficou em 0 a 0. De qualquer forma, o comandante deixa isso no passado e sabe da importância de um bom resultado em casa.

"Os empates foi na fase de grupos quando tínhamos como recuperar, mas agora não, são dois jogos para definir o acesso e por isso, temos que lutar para conseguirmos um bom resultado sobre nossos mandos", seguiu o comandante.

Paulo Pereira ainda fez questão de ressaltar que sua equipe está preparada e acostumado para jogos decisivos como esse.

"Há três jogos estamos vivendo essa pressão de ganharmos para nos manter vivo na competição, então acabamos acostumando com esse tipo de partida. E todas essas vezes conseguimos nosso objetivo, dentro e fora de casa. Seguiremos lutando pelo acesso", completou.

PROVÁVEL EQUIPE
Sem desfalques, o técnico Paulo Pereira deve mandar a campo o que tem de melhor nesse sábado e o Primavera deve começar o duelo com a seguinte escalação: Filipe; Caíque, Wesley, Gabriel Caran e Carlos Guilherme; Russo, Matheus Lú, Cleisson e Lucas Douglas; Giovanni e China.

Nesse sábado, às 15h, o Fantasma recebe a Inter de Bebedouro para o primeiro jogo das semifinais, em Indaiatuba
Nesse sábado, às 15h, o Fantasma recebe a Inter de Bebedouro para o primeiro jogo das semifinais, em Indaiatuba
CASA CHEIA
Essa partida inclusive irá contar com o Projeto Futebol Sustentável que é apoiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e consiste na troca de duas garrafas pets vazias por um ingresso. Ajudando assim o meio ambiente e os cofres do clube, que recebe uma quantia em dinheiro por cada bilhete. Até por conta disso, a partida promete ter bom público já que os dois mil ingressos estão sendo trocados rapidamente.

 
 
" />