Segundona: Respeitando o adversário, Paulo Pereira prepara Primavera para semifinal

A equipe de Indaiatuba venceu o jogo de ida por 2 a 0 e joga por um empate nesse sábado, às 16h, para selar o acesso

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 12 (AFI) - Mesmo com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o técnico Paulo Pereira sabe quem não tem nada ganho e está preparando o Primavera em busca do tão sonhado acesso a Série A3 de 2019. O Fantasma volta a encarar a Inter de Bebedouro nesse sábado, às 16h, no Estádio Sócrates Stamato e pode até empatar que assim mesmo estará classificado para a grande final do estadual. De qualquer forma, o comandante fez questão de pregar o respeito com o adversário.

"Continuo respeitando e achando a equipe da inter bebedouro a melhor que jogamos até agora.Chegaram com méritos. O agora meu amigo técnico Daniel tem muita capacidade, o gerente de futebol Omero tem muita experiência e vivência no futebol. Por isso nosso grande respeito", disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, no início da tarde desta sexta-feira.

Respeitando o adversário, Paulo Pereira prepara Primavera para semifinal (Foto: Manoel Messias)
Respeitando o adversário, Paulo Pereira prepara Primavera para semifinal (Foto: Manoel Messias)
A equipe viaja no começo da noite de Indaiatuba para Bebedouro e deve levar cerca de três horas de estrada. Para esse duelo decisivo, Paulo Pereira não terá desfalques e deve repetir a escalação do primeiro jogo. De qualquer forma, ele fez questão de esconder essa informação e afirmou que as definições saíram apenas momentos antes do duelo deste sábado.

"Nós ainda não sabemos como vamos atuar, vou esperar a escalação da equipe deles e decidir na hora. Temos dois modelos de jogo prontos", completou o treinador em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior, na tarde desta sexta-feira.

Até por conta disso, o Primavera devem entrar em campo nesse sábado com a seguinte formação: Filipe; Caíque, Wesley, Gabriel Caran e Uesley; Russo, Matheus Lú, Cleisson e Lucas Douglas; Giovanni e China.

 
 
" />