Segundona: Primavera comemora vantagem e Paulo Pereira agradece ao elenco

Nessa terça-feira, o Fantasma conseguiu vencer a Inter de Bebedouro, por 2 a 0 e agora pode até perder por um gol de diferença

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 09 (AFI) -Nesta terça-feira, o Primavera fez jus ao fator casa e conseguiu abrir uma vasta vantagem rumo ao acesso à Série A3 de 2019. O Fantasma da Mogiana recebeu e venceu a Inter de Bebedouro pelo placar de 2 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi e agora pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta das semifinais que mesmo assim avança à decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e o elenco comemorou a vantagem.

“Boa vantagem, simplesmente isso. Tem que entrar focado e buscar a vitória lá também. Buscar o acesso e a vaga lá”, disse o volante Matheus Lú, em entrevista exclusiva à Rádio Futebol Interior, logo após a partida.

Primavera comemora vantagem e Paulo Pereira agradece ao elenco (Foto: Luciano Machado)
Primavera comemora vantagem e Paulo Pereira agradece ao elenco (Foto: Luciano Machado)
O técnico Paulo Pereira também fez questão de enaltecer esse bom resultado e agradeceu a todos os torcedores, atletas e envolvidos por essa boa vantagem. Além disso, o comandante foca nessa semana de trabalho para cravar a classificação para a final.

“Parabéns aos atletas, à torcida e aos envolvidos. Fizemos dois, poderíamos ter feito mais. Vamos trabalhar para buscar o acesso. Indaiatuba é uma cidade espetacular, muito rica. Queremos ajudar no crescimento da cidade”, completou o comandante, também em entrevista exclusiva à Rádio Futebol Interior, logo após a partida.

O segundo jogo das semifinais acontece nesse sábado (13), às 16h, dessa vez na casa da Inter de Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato.

 
 
" />