Segundona: "Tinha confiança no modelo de jogo", diz Paulo Pereira após acesso do Primavera

"Confesso que não esperava chegar aqui e vencer por 2 a 0, mas tinha muita confiança no modelo de jogo", disse

por Agência Futebol Interior

Bebedouro, SP, 13 (AFI) - O técnico do Primavera, Paulo Pereira, se mostrou surpreso após a vitória de seu time diante da Inter de Bebedouro na tarde deste sábado. Fora de casa, o Fantasma venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista Segunda Divisão e acesso à Série A3. O comandante não espera essa vitória, mas acreditava na classificação.

"Quero parabenizar o Daniel (técnico da Inter de Bebedouro), a toda equipe adversária. Mas principalmente aos nossos atletas que aceitaram o esquema de jogo. O grupo está de parabéns e merecemos o acesso. Confesso que não esperava chegar aqui e vencer por 2 a 0, mas tinha muita confiança no modelo de jogo", disse Paulo, que estava encharcado após banho de Gatorade dado pelos jogadores.

PLANEJAMENTO

O técnico também foi perguntado sobre o planejamento. Ele admitiu que era difícil planejar algo antes da confirmação do acesso e que só agora irá conversar sobre isso com a diretoria.

"A gente não consegue, infelizmente, nesta categoria fazer planos porque o investimento é muito alto. O planejamento vai ser feito agora e vamos sentar para definir o futuro. Quero também parabenizar a diretoria e a base, que está abastecendo o profissional", finalizou.

"Confesso que não esperava chegar aqui e vencer por 2 a 0, mas tinha muita confiança no modelo de jogo", disse Paulo Pereira (à esquerda)

PRESIDENTE TAMBÉM COMEMORA

Quem também comemorou foi o presidente do clube, Eliseu Marques. Ele, já com a voz prejudicada, agradeceu os jogadores.

"É Fastasma! Agora não tem nem voz. Só agradecer a molecada agora e comemorar", disse.

"A CLASSIFICAÇÃO É NOSSA"

O lateral Caíque também fez questão de dizer algumas palavras e vibrou com a eficiência da estratégia do técnico Paulo Pereira.

"Era uma final e precisávamos não tomar gol e jogar no contra-ataque. Graças a Deus deu certo e a classificação é nossa".

 
 
" />