Segundona: Mesmo com a vantagem do empate, zagueiro quer vitória do Primavera

Com a vitória o time de Indaiatuba pode perder por até um gol de diferença para ir à final e garantir vaga na Série A3

por Federação Paulista (FPF)

Indaiatuba, SP, 10 (AFI) - Nesta terça-feira, Primavera venceu por 2 a 0 a Inter de Bebedouro na primeira partida do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Com a vitória o time de Indaiatuba pode perder por até um gol de diferença para ir à final e garantir vaga na Série A3 do ano que vem. Autor de um dos gols do time, o zagueiro Wesley falou sobre a vantagem.

“Foi uma vitória extremamente importante, pois eles tinham a vantagem de dois empate. Agora a vantagem está conosco, mas vamos para o segundo jogo em busca da vitória. O jogo foi bem disputado, a equipe da Inter é bem qualificada, porém nosso time sobe aproveitar melhor as oportunidades de gols e também soubemos segurar na defesa. Não tomar gols foi muito importante”, afirmou o atleta que falou sobre um defensor marcar gols.

Mesmo com a vantagem do empate, zagueiro quer vitória do Primavera (Foto: Manoel Messias)
Mesmo com a vantagem do empate, zagueiro quer vitória do Primavera (Foto: Manoel Messias)
“Nossa primeira função é defender bem e dar confiança para o pessoal da frente. Mas também treinamos situações ofensivas, para quando aproveitar as oportunidades. Acabei me destacando pelo gol, porém o destaque maior foi o nosso coletivo que a cada jogo vem sendo mais forte”, completou Wesley.

FOCO TOTAL
O defensor falou como ele enxerga o segundo jogo da decisão. “Será um jogo digno de uma semifinal. Os dois times em busca da vitória. Espero sair vitorioso com o Primavera”, finalizou. O Primavera faz a segunda partida da semifinal fora de casa neste sábado (13), às 16h.

 
 
" />