Segundona: Elenco convoca torcida do Primavera para semi: 'Juntos somos mais fortes'

Felipe Garça, que foi herói da classificação, fez questão de lembrar que o jogo conta a Inter de Bebedouro terá Futebol Sustentável

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 05 (AFI) - Chegou a hora da decisão, de vida ou morte. Nesse sábado, às 15h, o Primavera começa a decidir às semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão contra a Inter de Bebedouro e o primeiro duelo acontece em casa, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Até por conta disso, o elenco do Fantasma fez questão de gravar um vídeo, para 'convocar' os torcedores para essa primeira de uma série de decisões rumo ao acesso à Série A3 e ao título estadual.

"Fala torcida do Primavera, queria agradecer pelo apoio e pela força que vocês deram no jogo de sábado passado e quero convidar vocês para vir nessa grande batalha que teremos conta a Inter de Bebedouro, no primeiro jogo das semifinais. Vai ter Futebol Sustentável, onde você troca dos garrafas pets por um ingresso. Juntos somos mais fortes ", disse Felipe Garça, goleiro que defendeu um pênalti no jogo da classificação contra o Paulista, no último final de semana.

Elenco convoca torcida do Primavera para semi: 'Juntos somos mais fortes'
Elenco convoca torcida do Primavera para semi: 'Juntos somos mais fortes'
CONFIRA O VÍDEO FEITO PELO ELENCO DO PRIMAVERA PARA CONVOCAR A TORCIDA:

Espaço incorporado por HTML (embed)

 
 
" />