Segundona: Autor de um dos gols da vitória, capitão do Primavera afirma: 'Nada ganho'

Por outro lado, o zagueiro Wesley disse que o Fantasma irá jogar com o regulamento debaixo do braço no segundo duelo da semifinal

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 10 (AFI) - Após o duelo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ter sido adiado para essa terça-feira por conta da forte chuva que caiu em Indaiatuba no sábado, o Primavera fez jus ao fator casa e conseguiu abrir uma boa vantagem diante da Inter de Bebedouro, ao vencer a partida, por 2 a 0, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Apesar de estar com 'uma mão' no acesso à Série A3 e na decisão do estadual, o capitão Wesley e o técnico Paulo Pereira afirmam que não há nada ganho.

Por outro lado, o zagueiro que marcou um dos gols do jogo dessa terça-feira, de pênalti, disse que o Fantasma irá jogar com o regulamento debaixo do braço no segundo duelo da semifinal. "Grande vantagem, mas não tem nada ganho, nada decidido.Vamos para lá, vamos para ganhar, mas com o regulamento debaixo do braço", disse o atleta em entrevista logo após a partida.

Autor de um dos gols da vitória, capitão do Primavera afirma: 'Nada ganho'
Autor de um dos gols da vitória, capitão do Primavera afirma: 'Nada ganho'
O comandante também fez questão de comemorar o bom resultado e afirmou que a equipe seguirá focada da mesma forma de olho no objetivo maior que é o acesso. "Estamos fazendo gol e criando oportunidades, então não tem muito o que mudar. Vamos encarar lá da mesma forma e que Deus nos ajude", completou.

O segundo jogo das semifinais acontece nesse sábado (13), às 16h, dessa vez na casa da Inter de Bebedouro, no Estádio Sócrates Stamato.

 
 
" />