Segundona: Com desfalque, técnico projeta reta final do Primavera: 'Serão 3 decisões'

Nesse sábado, o Fantasma da Ituana tem um 'duelo direto' pelas primeiras colocações do Grupo 10 diante da Inter de Bebedouro

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 14 (AFI) - Após empatar com a Inter de Bebedouro pelo placar de 2 a 2 na rodada passada, o Primavera tem mais um 'duelo direto' pelo G2 do Grupo 10 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nesse sábado, o Fantasma da Ituana volta a encontrar a equipe bebedourense, dessa vez no Estádio Sócrates Stamato, às 16h. A partida será uma decisão para ambos os lados, já que dependendo dos resultados, pode dar um novo rumo as equipes na sequência do estadual. Até por conta disso, o técnico Paulo Pereira fez uma avaliação dessa rota final de terceira fase.

"Nossa expectativa é muito grande para essa partida, já que uma vitória lá irá ajudar nossa equipe a dar um passo gigantesco pela classificação. Por outro lado, em caso de derrota, a Inter de Bebedouro praticamente irá garantir uma das vagas na semifinal. Então será uma decisão para nós. Mas estamos acostumados em jogos como esses, assim como aconteceu nas primeiras fases. Estamos preparados. De qualquer forma vamos a campo só pensado na vitória e estamos muito focados, apesar de saber da força da Inter de Bebedouro", disse o comandante em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Com desfalque, técnico projeta reta final do Primavera: 'Serão 3 decisões' (Foto: Manoel Messias)
Com desfalque, técnico projeta reta final do Primavera: 'Serão 3 decisões' (Foto: Manoel Messias)
FOCO TOTAL
Com quatro pontos ganhos, o Primavera aparece na segunda colocação. Já a Inter de Bebedouro está na liderança com sete pontos. Visto a importância desta partida, o treinador do Fantasma afirmou que todo o seu elenco está focado nesses jogos decisivos. Após enfrentar a equipe bebedourense, o time de Indaiatuba ainda terá Primavera e Itararé pela frente.

"Os atletas estão encarando essa reta final assim como eu, sabendo que temos três finais pela frente para conseguir avançar de fase. Sabemos que são jogos decisivos de classificação. Mas estamos com a concentração lá em cima e com muita determinação. As vezes podem acontecer alguns jogos com muita pouca qualidade técnica, mas nesses casos temos que vencer na raça e na determinação", completou Paulo Pereira em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Desfalcado do lateral-direito Caíque que está suspenso após ser expulso na rodada passada, o técnico Paulo Pereira deve mandar o Primavera a campo com a seguinte formação: Filipe; Lucas , Wesley, Francis e Ueslei; Euller, Maurício, Carlos Guilherme e Lucas Douglas; Matheus Lu e Giovanni.

 
 
" />