Segundona: Paulo Pereira analisa duelo do Primavera contra o líder: 'será uma final'

Nessa sexta-feira, o Fantasma da Ituana recebe a Inter de Bebedouro, no Estádio Ítalo Mário Limongi, às 15h

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 06 (AFI) - Após estrear na terceira com derrota para o Paulista, o Primavera deu a volta por cima e faturou os três primeiros pontos nessa nova etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão ao vencer o Itararé. Focado em mais um resultado positivo dentro de casa, no Estádio Ítalo Mário Limongi, a equipe comandada por Paulo Pereira irá enfrentar a líder Inter de Bebedouro, às 15h, desse sábado. O treinador falou sobre a semana de trabalho e a necessidade dos três pontos.

"Nossa semana de trabalho foi muito boa, apesar de ter sido encurtada por conta do adiantamento do jogo. Mas de qualquer forma foi uma semana muito proveitosa. Nossa equipe está ciente das dificuldades de enfrentar a equipe da Inter de Bebedouro e em caso de mais uma vitória deles, eles praticamente confirmaram a classificação. Então vamos para cima, pensando apenas na vitória", disse Paulo Pereira em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Paulo Pereira analisa duelo do Primavera contra o líder: 'será uma final' (Foto: Manoel Messias)
Paulo Pereira analisa duelo do Primavera contra o líder: 'será uma final' (Foto: Manoel Messias)
Com três pontos somados, o Primavera aparece na terceira colocação, empatado com o Paulista. Já a Inter de Bebedouro está isolada em primeiro com seis e o Itararé, na lanterna, ainda sem pontuar. Até por conta da tabela bem acirrada, o comandante pediu que a torcida do Fantasma compareça em bom público no duelo deste feriado.

"De qualquer forma estamos cientes da dificuldades. Por ser um jogo no um feriado de sexta-feira, nossa esperança é que a nossa torcida compareça em peso. Vamos tentar usar esse fator casa para nos ajudarmos. Mesmo estando com a expectativas de vencer, temos que ter os pés no chão. Mas estamos confiantes no acesso e em um resultado positivo nessa sexta-feira", completou o comandante em entrevista ao Portal Futebol Interior.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Como não tem desfalques, o técnico Paulo Pereira deve mandar o Primavera a campo com o que tem de melhor, com a seguinte formação: Filipe; Caique, Wesley, Francis e Ueslei; Euller, Maurício, Carlos Guilherme e Lucas Douglas; Matheus Lu e Giovanni.

 
 
" />