Segundona: Após conhecer adversários da segunda fase, Primavera irá fazer jogo-treino

A equipe comandanda por Paulo Pereira irá enfrentar o Guarani, na tarde dessa terça-feira, no Estádio Itálo Mário Limongi

por Manoel Messias

Indaiatuba, SP, 10 (AFI) - Após conhecer os seus adversários na segunda fase - Talentos 10, América e Itararé - o Primavera começa a se preparara para essa nova etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Tanto que na tarde dessa terça-feira, o time comandando por Paulo Pereira irá fazer um jogo-treino diante do Guarani, no Estádio Ítalo Mário Limogi, que estará com portões abertos para a torcida.

A equipe comandanda por Paulo Pereira irá enfrentar o Guarani, na tarde dessa terça-feira, no Estádio Itálo Mário Limongi (Foto: Manoel Messias)
A equipe comandanda por Paulo Pereira irá enfrentar o Guarani, na tarde dessa terça-feira, no Estádio Itálo Mário Limongi (Foto: Manoel Messias)

O Bugre deve aproveitar o amistoso para dar rodagem os jogadores do elenco que não participaram da vitória da equipe diante do Coritiba, pelo placar de 2 a 1, na noite dessa segunda-feira, que colocou os campineiros no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Até por isso, boa parte dos jogadores que irá atuar em Indaiatuba são reservas. As duas equipes já fizeram um jogo treino nessa temporada, no mês de maio, no qual o Guarani venceu por 5 a 0.

De qualquer forma, o técnico Paulo Pereira espera que os jogadores do Primavera aproveitem esse jogo-treino para ganharem em qualidade ao jogar com um time de divisão mais forte. Mesmo ainda sem a tabela básica da segunda fase da Segundona definida, o time indatubano deve voltar a campo já nesse final de semana, quando está previsto a disputa da primeira rodada dessa nova fase do estadual.

O duelo terminou empatado em 0 a 0.

 
 
" />