Segundona: Ex-volante da Ponte Preta, Gérson é o novo auxiliar-técnico do Primavera

"Sem dúvidas estamos acrescentando qualidade ao nosso trabalho", disse o treinador Paulo Pereira sobre o reforço

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 17 (AFI) - Em boa fase no Campeonato Paulista da Segunda Divisão e na briga pela liderança do Grupo 5, o técnico Paulo Pereira tem mais um motivo para comemorar. Isso por que, o ex-volante de Ponte Preta, Atlético-MG, Paraná e Mirassol, Gérson é o novo auxiliar técnico do Primavera e irá ajudar na comissão técnica da equipe na sequência do estadual.

"Sem dúvidas estamos acrescentando qualidade ao nosso trabalho e o Gérson será muito bem vindo em nossa comissão técnica", disse o comandante do Fantasma da Ituana.

Ex-volante da Ponte Preta, Gérson é o novo auxiliar-técnico do Primavera
Ex-volante da Ponte Preta, Gérson é o novo auxiliar-técnico do Primavera
Essa será a primeira oportunidade de Gérson na área técnica de uma equipe. O ex-volante se aposentou na temporada passada, após vestir as cores do São José FC - atual Joseense. Antes disso ele rodou por diversos clubes do interior do Brasil, como: Audax Rio, Rio Verde-GO, Caldas Novas, Cuiabá, Atlético Sorocaba, São Caetano e Mogi Mirim.

Com o novo auxiliar técnico, o Primavera se prepara para a próxima rodada. A equipe de Indaiatuba entra em campo nesse domingo, quando visita o líder Mauá, fora de casa, no Estádio Pedro Benedetti, às 15h.

 
 
" />