Copa SP: Com boas revelações, Primavera chama atenção da Europa

Apesar do Grupo 15 ser bastante complicado, com CRB, Atlético Paranaense e União Rondonópolis, o Fantasma somou 7 pontos e foi líder

por Agência Futebol Interior

Indaiatuba, SP, 07 (AFI) - Depois de grande campanha na edição de 2016 da Copa São Paulo Futebol Jr., a expectativa dos torcedores era alta para este ano. E o Primavera não decepcionou. Apesar do Grupo 15 ser bastante complicado, com CRB, Atlético Paranaense e União Rondonópolis, o Fantasma somou 7 pontos e terminou na liderança da chave.

Assim, os atletas do elenco indaiatubense já chamaram atenção de várias equipes do país. E não para por aí. Uma pessoa ligada à uma grande equipe da Europa também esteve no estádio Ítalo Mário Limongi para observar as jovens promessas.

Primavera tem vários destaques (Foto: Divulgação)
Primavera tem vários destaques (Foto: Divulgação)
PRINCIPAIS DESTAQUES
Três nomes já chamam bastante a atenção. Jonas Gabriel, o Toró, de apenas 17 anos, já mostra que tem faro de gol: com 3 gols na competição, é o artilheiro da equipe e desperta o interesse dos grandes do Brasil. Carlos é o maestro do Fantasma: envergando a camisa 10, rege o time com passes açucarados. Mateus Rodrigues, de 17 anos, é o grande nome da defesa, apesar de atuar na lateral-esquerda.

PARCERIA
O Fantasma mantém parceira com a Meta Spots. Assim, o Primavera se destaca não só dentro de campo. O estádio tem recebido grandes públicos, graças a excelente divulgação e estrutura oferecida pelo prefeito Gaspar e comando da PM. O gramado está em ótimas condições e é bastante elogiado por todos os participantes da chave.

aaa